Seja Bem - Vinda (o)

Espero que gostem deste meu mundinho !



quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sai prá lá tentação!



Em primeiro lugar gostaria de agradecer as visitas e o apoio das minhas novas amigas!!Obrigada!!

Bom vendo esta foto vocês devem estar achando que chutei o balde, ?!rs, quase!, não pude começar minha dieta ontem, pois foi difícil encontrar alguns ingredientes da sopa e para completar chegaram umas formas e utensílios que eu havia encomendado, e como isso para mim é o mesmo que um big presente para uma criança, não pensei duas vezes e fui testar uma massa que estava louca para fazer, resultado?, este ai ao lado 15 cupcakes "red velvet"ou "veludo vermelho" em português, uma massa vermelha com sabor de chocolate!!!, ainda coloquei o recheio de brigadeiro e alguns foram decorados com buttercream!, imaginem a tentação! como começaria minha dieta hoje mesmo, confesso que comi 2! e o resto dei para umas clientes especiais e vizinhos, não sei se aguentaria guardá-los..rs

Como sou a maior fã do meu próprio trabalho deixo para vocês a foto do meu primeiro cupcake feito com todo o meu carinho (gente amo fazer doces!, pena que engordaaa! )!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário