Seja Bem - Vinda (o)

Espero que gostem deste meu mundinho !



sábado, 17 de abril de 2010

Apresentação


Oi!! Esta ai sou eu e esse gatão é o meu filho, Enzo!
Sempre fui gordinha e passei minha vida no efeito ioiô, depois do nascimento do meu filho em 2008 engordei bastante e com as tarefas de maternidade, trabalho e estudos acabei deixando de me cuidar como deveria e me acostumei com os Kg's a mais.
Só que nem tudo pode ser do jeito que queremos, comecei a notar que as roupas não ficavam mais legais, e as coisas pioravam ao ver fotos minhas, só assim pude perceber que não dava mais para continuar deste jeito, então resolvi mudar e quero radicalizar!
Em primeiro lugar larguei o cigarro e corri para meus médicos, acho que a coisa certa em primeiro lugar é fazer um check-up, para ver como anda a saúde, até agora estou indo, faço meus exames de rotina esta semana e espero que tudo esteja ok.
Bom acho que este foi um bom resumo, daqui para frente estarei postando tudo o que estiver fazendo, lendo e usando!!rs.. De exames feitos até dicas de beleza!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário