Seja Bem - Vinda (o)

Espero que gostem deste meu mundinho !



sábado, 17 de abril de 2010

Cabelos Tratados

Quem disse que é preciso gastar muito para cuidar das madeixas?!, ai está mais uma dica para cuidar dos cabelos, a nova linha óleo reparação - 3 óleos da Garnier Fructis, estou usando há 1 mês e realmente meu cabelo está outro!
Meu cabelo é cacheado e bem ressecado, pois pintei muito e gosto de usar prancha.
Quero voltar para o loiro, por isso já cortei bastante meu cabelo, que estava no meio das costas e agora está na altura dos ombros, devido ao excesso de tintura escura, como preto e vermelho que havia, por isso, enquanto espero o próximo corte (só daqui a 2 meses), resolvi tratar com carinho dos meus fios!
No kit completo da linha óleo reparação não gastei mais do que R$40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário