Seja Bem - Vinda (o)

Espero que gostem deste meu mundinho !



quinta-feira, 22 de abril de 2010

O jeito é contar até dez e respirar fundo....


Segundo dia da dieta, com 500g a menos na balança (isso pq não segui a dieta a risca), mas confesso que não devo continuar nela, ando muito estressada, com 1000 e 1 problemas, que estão me enlouquecendo!sem falar na tpm! e como me acabo na comida quando estou neste estado a dieta que foi tão fácil da última vez, desta tornou-se um enorme desafio.
Confesso que só não parei ainda pq minha mãe resolveu fazer comigo, ai já viu!, mas também não quero dizer que quero parar esta dieta para comer tudo o que passar pela minha frente, e sim para dar início ao plano alimentar que meu endocrinologista me passou, não estou aguentando ficar na sopa e restrições, estou precisando mastigar um pouco, rs!!
Mas para quem estava pensando em fazer esta dieta eu aconselho, já fiz uma vez e realmente faz um bem danado e também emagrece bem, mas não vá meter a cara na sopa pela perda dos kg's pq todas nós que estamos acima do peso sabemos que é furadaaaa!
Vou ver começo meu plano alimentar e dou um apoio para a minha mãe, assim ela não desanima!
Tenham um ótimo feriado !!!!
Beijos!

3 comentários:

  1. Isso plano alimentar, prefiro do que essas dietas malucas Mari...
    vc vai ajudar ela e ela vai e ajudar tbm e juntas todas nós iremos conseguir. força!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AFFF
    EU PRECISO DE AJUDA
    MAS VEM KÁ VC GANHOU O PESO QUE PERDEU COM A ULTIMA QUE VC FEZ...
    BEIIJOS E BOA SORTE NO SEU PLANO ALIMENTAR
    E BOM FINDDD

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga tudo Bem?? Graças a Deus estou de volta..rsrs tinha esquecido minha senha do blog.. mais agora ja anotei pra nao esquecer Mais..!! estou de volta a ativaa..!!!rs
    Obrigada pelo carinho.;.. conte comigo sempre!!! Estarei no seu Cantinho Sempre..beijos♥

    ResponderExcluir